quarta-feira, maio 31, 2023

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na BR-343

Manuel Pereira de Sousa Filho, de 32 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (29), depois de ser socorrido com vida de um acidente entre um carro de passeio e um caminhão no município de Brasileira. Manuel dirigia um Fiat Uno. O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações leves.
De acordo com informações preliminares da PRF, a dinâmica do acidente indica que o condutor do Fiat/Siena invadiu a faixa contrária, onde vinha a Scania, resultando na colisão frontal. A presença de muita neblina no trecho no momento do acidente é apontada como uma possível causa do ocorrido.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, localizado em Piripiri, por uma ambulância. Manuel chegou a unidade ainda com vida, mas faleceu logo depois. "Infelizmente o condutor do Fiat/Siena faleceu no hospital, após ter sido socorrido", disse a PRF. A PRF realizou teste de alcoolemia no motorista do caminhão e constatou que não havia vestígios de álcool no seu organismo. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender à ocorrência.
Fonte: Com informações da PRF