quarta-feira, maio 31, 2023

Em eleição suplementar, Denis Pescados é eleito presidente da Câmara de Cajueiro da Praia

Em Cajueiro da Praia, a política ganhou um novo capítulo na noite desta terça-feira (30). A justiça determinou a anulação da eleição da Mesa Diretora, com destituição dos eleitos.
Na decisão, o Desembargador José Ribamar Oliveira, determinou uma nova eleição que aconteceu nesta terça-feira com inscrição de duas chapas, porém a chapa 01 deixou o plenário, após a leitura do expediente.
A nova Diretoria tem Denis Pescados como presidente, vice-presidente, Oziomar Siqueira e secretário, Luciano do Sérgio. Sendo, eleitos com 5 votos, durante a sessão extraordinária para eleição suplementar para anuência de 2023.
A votação contou com a presença dos integrantes da chapa 02 e os vereadores João Pedro e Dedeu do Isaque. O novo presidente falou das expectativas para o mandato que segue até 31 de dezembro.
“O povo dessa Casa merece respeito. Meu compromisso é mostrar transparência e prestação de contas para a população. Eu fiquei decepcionado com a atitude do Candidato da chapa 01 tentar cancelar uma eleição que foi determinada por uma ordem da justiça, ainda bem que conseguimos ser eleito tudo dentro da Lei Orgânica e Regimento Interno, por uma determinação liminar. Agora vamos trabalhar”, pontuou o novo presente. Ainda de acordo com determinação liminar, que apuração e o resultado seria proclamado imediatamente, após a votação com a posse de forma automática a chapa vencedora.