A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio do Departamento de Operações da Polícia Militar e do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu neste sábado(25) Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como Anjo da Morte, suspeito de atirar contra o advogado André de Almeida Sousa na madrugada da última quarta-feira (22), em Parnaíba.
A operação foi comandada pelo Coronel Jacks Galvão, Diretor Geral de Operações da PM-PI, dos Delegados Wilames Pinheiro, da Delegacia Regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba, e contou com atuação de valorosos policiais que apresentaram mais uma resposta rápida a um crime no Estado.
O crime
Motivação do crime Conforme informações apuradas pela nossa equipe, um casal teria iniciado uma discussão com a vítima, que por sua vez, teria desferido uma agressão no suspeito. O homem então puxou uma arma e efetuou um disparo rosto do advogado, que passou por uma cirurgia e segue com um quadro clínico estável. Ele chegou a perder um olho.