quarta-feira, maio 31, 2023

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí leva atendimento médico para moradores da zona rural

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira (30/05), por meio da equipe de saúde da UBS do povoado São Miguel várias ações no povoado Tamarindo. A equipe, composta pelo técnico de enfermagem Erlândio Moraes, a ACS Maria Francisca, a responsável pela farmácia Mariana e o Dr. Roberto Junior, levou serviços de saúde essenciais à população do citado povoado, na zona rural do município.
Essa ação faz parte de um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, que visa levar atendimento médico de qualidade e acesso a medicamentos às comunidades rurais. Com a presença da equipe multidisciplinar, os moradores do povoado Tamarindo puderam receber cuidados médicos, esclarecer dúvidas e obter as orientações necessárias para manter uma boa saúde.
O trabalho realizado pela prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí demonstra o compromisso em garantir o bem-estar e a qualidade de vida de todos os munícipes, independentemente de sua localização. Ações como essa reforçam a importância do serviço público de saúde e fortalecem os vínculos entre a comunidade e a equipe responsável por cuidar da saúde da população.
FONTE: SECOM - PMBPP