segunda-feira, maio 29, 2023

Prefeito Mão Santa assina lei de incentivo a empresas de tecnologia

Em mais uma importante ação que contribui para a consolidação do município de Parnaíba, como polo tecnológico da região nordeste do país, o prefeito Mão Santa assinou na manhã desta sexta-feira (26), a lei que concede benefícios fiscais, àquelas empresas de tecnologia que queira instalar-se em Parnaíba.
De acordo com a lei, fica concedido benefícios às empresas prestadoras de serviços da área de tecnologia, que contratem no mínimo, 30 (trinta) empregados, dentre pessoas residentes no município de Parnaíba, e, no mínimo, 60 (sessenta) a partir do 18º mês de concessão do benefício.
Aliados à inúmeros benefícios oferecidos pelo município de Parnaíba, como custo e qualidade de vida, infraestrutura da própria cidade a exemplo da rede hospitalar e educacional, Parnaíba agora torna-se ainda mais atrativa a investimentos.
Investimentos estes que o prefeito Mão Santa e, a hoje deputada estadual Gracinha Mão Santa, perseguem desde os primeiros dias da gestão em 2017, quando, a pedido do prefeito Mão Santa a então secretária de Infraestrutura iniciou uma verdadeira reconstrução da cidade, adequando-a a receber turistas, investidores e principalmente, reerguer a autoestima do povo parnaibano. Pois, para o prefeito Mão Santa o maior e melhor cartão de visitas de Parnaíba é sua gente, trabalhadora, aguerrida e que busca a cada dia melhorar sua cidade.
Texto/fotos: Bruno Santana