O encontro com o novo Secretário de Turismo do Estado do Piauí, o deputado estadual Dr. Pablo Santos aconteceu nesta quarta-feira (25), no gabinete do prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro.
O Secretário de Turismo esteve conversando com o prefeito assuntos de extrema importância para o desenvolvimento do turismo no município de Cajueiro da Praia.
No encontro, o prefeito Felipe Ribeiro levou o Dr. Pablo Santos para vistoriar algumas obras do município que serão entregues em breve, um trabalho conjunto da prefeitura e governo do estado para melhorar a cidade para população cajueirense.
“A visita foi muito produtiva. O encontro com o secretário de Turismo foi bastante enriquecedor para nosso município, além de trocas de experiências”, salientou.


