domingo, janeiro 22, 2023

Jovem de 22 anos morre após cair de motocicleta na zona rural de Luís Correia

Francisco das Chagas Pereira de Souza, 22 anos, morreu no hospital estadual Dirceu Arcoverde no início desta madrugada de domingo (22), como vítima de queda de moto no povoado Quicé/Brejinho, no município de Luís Correia. O acidente ocorreu por volta das 17hs 30 do último dia 10 de janeiro do corrente ano.
A vítima pilotava uma motocicleta e ao passar por cima de uma vala em estrada de piçarra, perdeu o controle e caiu, sofrendo grave lesão na cabeça, sendo socorrido pelo Samu e levado ao Heda em Parnaíba. Após óbito nesta unidade hospitalar, o corpo dele foi removido para o IML.
Informações Portal do Catita