terça-feira, junho 19, 2018

PI: Bando invade Câmara, rende vigilantes e rouba dinheiro de caixa eletrônico

Uma quadrilha armada rendeu seguranças e arrobou um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira (19/06), na Câmara Municipal de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos agiram de forma ousada, onde dois vigilantes foram rendidos e amarrados durante a ação praticada por três indivíduos encapuzados.
                                      Câmara Municipal de Teresina 
Em entrevista à imprensa, o coronel Márcio Oliveira informou que os bandidos arrombaram alguns gabinetes, a polícia suspeita que era para encontrar o sistema de monitoramento. “Durante a ação, eles levaram uma determinada quantia em dinheiro, e várias notas ficaram espalhadas no chão após explosão do caixa do Branco do Brasil”, comentou.
                                               Coronel Márcio Oliveira 
O coronel informou ainda que os vigilantes que foram amarrados não tiveram contato visual com outros dois, apenas viram passando sem capuz, levando materiais de arrombamentos. Após toda ação, os dois vigilantes se desvencilharam e acionaram a polícia.
O Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) foi acionado para investigar o caso. A Polícia Militar realiza diligências.
Fonte: 180Graus