sexta-feira, abril 12, 2013

Velox Oi: um vexame para os piauienses, que agora amargam os prejuizos



Desde a ultima quarta feira parnaibanos e outros piauienses sofrem com lentidão e até a paralisação total do serviço. "ôôô falta que faz uma concorrente!!!