Páginas
INÍCIO
ANÚNCIOS
YOUTUBE
BOM PRINCIPIO
PMP DE PARNAÍBA
BURITI DOS LOPES
QUEM SOMOS
sexta-feira, abril 12, 2013
Velox Oi: um vexame para os piauienses, que agora amargam os prejuizos
Desde a ultima quarta feira parnaibanos e outros piauienses sofrem com lentidão e até a paralisação to
tal do serviço. "ôôô falta que faz uma concorrente!!!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial