O homem identificado como Raimundo Nonato do
Nascimento Lima, de 21 anos, resolveu dá um fim na própria vida usando braças de corda para se enforcar. O fato aconteceu por volta das 2hs desta madrugada de domingo (14), na travessa da Avenida prefeito Batista Silva, s/n no bairro São Vicente de Paulo.
Familiares ainda escutaram o gemido no momento que a vítima cometia o suicídio, que foi encontrada já sem vida, pendurada numa árvore no fundo do terreno onde residia no endereço acima citado.
Ainda é desconhecida as reais causas do suicídio em que foi vítima Raimundo Lima
Algarobeira em que Raimundo foi encontrado com a corda sob o pescoço
O IML fez a remoção do corpo da vítima
Informações do repórter policial
Jr catita (Portal do Catita)