domingo, abril 14, 2013

Homem comete suicídio por enforcamento no bairro São Vicente de Paulo

O homem identificado como Raimundo Nonato do 
Nascimento Lima, de 21 anos, resolveu dá um fim na própria vida usando braças de corda para se enforcar. O fato aconteceu por volta das 2hs desta madrugada de domingo (14), na travessa da Avenida prefeito Batista Silva, s/n no bairro São Vicente de Paulo.
Familiares ainda escutaram o gemido no momento que a vítima cometia o suicídio, que foi encontrada já sem vida, pendurada numa árvore no fundo do terreno onde residia no endereço acima citado.
Ainda é desconhecida as reais causas do suicídio em que foi vítima Raimundo Lima
Algarobeira em que Raimundo foi encontrado com a corda sob o pescoço
                     O IML fez a remoção do corpo da vítima


Informações do repórter policial
 Jr catita (Portal do Catita)