segunda-feira, março 05, 2012

NOTA de esclarecimento: Miguel Bezerra Neto

Caro Bikanca. 

Em que pese o respeito que tenho pelo seu portal e por você, creio que você foi infeliz na matéria. Nunca indiquei, nem tampouco sugeri nomes para qualquer cargo. O que faço é apenas usar do meu direito de comentar sobre alguns fatos políticos, sem expor quem quer que seja. Faço parte de um grupo político. Exerço um cargo em comissão e muito me honra compor a administração do prefeito Zé Hamilton e seguirei as suas orientações. Ao contrário do que você escreveu, não tenho qualquer peso político ou poder de influenciar qualquer tipo de decisão. Essa postura fica para pessoas mais graduadas, com maior cacique político, que entendem realmente da arte da política. Apenas, como disse, comento alguns fatos, como qualquer cidadão tem direito de fazer. Nunca fiz comentários de má-fé para prejudicar alguém, pois essa postura não condiz com meu perfil. Quanto ao Diniz, fiz apenas uma brincadeira ontem, na UFPI e você estava presente e pode constatar tudo.
Quanto a injusta acusação de que tenho o dom de afastar aliados, asseguro-lhe que não há nenhum fundo de verdade, pois a escolha dos aliados, das composições e das coligações nunca esteve ou estará a meu cargo. Tento desempenhar a minha função pública dentro da ética e da honestidade, marcas registradas dessa administração pública municipal, comprometida com interesses maiores.

Atenciosamente

Miguel Bezerra