sábado, fevereiro 25, 2012

Homem faz peregrinação pra arranjar uma esposa

Homem faz peregrinação pra arranjar uma esposa


Ligeirinho
‘Feio não, moiado’, mas trabalhador de ‘mão cheia’, honesto, sem vícios e de bem com a vida. Francisco José de Oliveira, o ‘Ligeirinho’, 48 anos, faz verdadeira peregrinação para encontrar uma mulher que seria a sua ‘cara metade’. Ele mora na Rua Alto do Cocal, 6771, bairro Alto da Ressurreição, na zona leste de Teresina.
‘Ligeirinho’ é separado. O motivo é que ele teria flagrado a ex-esposa em fugas amorosas (o popular chifre). Ele é servente de pedreiro, toca pandeiro, triangulo, não fuma, bebe socialmente; é católico e do signo de touro.
O homem já se apegou até com o santo casamenteiro (Santo Antônio) para encontrar uma boa esposa. Vizinhos de ‘Ligeirinho’, que testemunharam o momento da entrevista com a reportagem do ai5piaui, afirmam que ele é uma boa pessoa e que era um bom marido.
‘Ligeirinho’, no entanto, tem algumas ressalvas quanto a futura pretendente: não morar com filhos, ter entre 30 a 55 anos. ‘Quero um compromisso sério’, não se cansa de repetir.
Como ‘Ligeirinho’ não é ‘dado a esse negócio de internet’, o ai5piaui  resolveu colocar o e-mail etelefone do portal para ajudar o nosso ‘analfabeto digital’. O portal promoverá o encontro entre ‘Ligeirinho’ e sua ou suas possíveis pretendentes.
ai5piaui.com